Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2008

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    ELEVADA A CIDADE?: Se a freguesia de Ermesinde foi ou não elevada a cidade e em que data, para quem não conheça ficará sempre um mistério, tal o estado em que se encontra a placa a isso alusiva na área envolvente da Praça da Estação. Ninguém corta as ervas?

    foto

    SALÃO AUTOMÓVEL (...CONTINUAÇÃO): É só mais um exemplo dos mutos que aqui se repetem sem descanso. Neste caso a viatura Citroën em estado visível de degradação encontra-se abandonada na Rua do Passal, já muito próximo da Miguel Bombarda.

    foto

    ACIMA DE TUDO A HIGIENE: Palavras para quê? Na Rua Bento Jesus Caraça, ou porque não se recolhe o lixo dos ecopontos com a frequência que seria necessária, ou porque os munícipes o abandonam na rua, este é péssimo exemplo de civilidade que se dá.

    foto

    SAIR DE CASA É IMPOSSÍVEL (2): Já tínhamos falado da dificuldade de alguns moradores conseguirem sair de casa para a rua com a sua viatura, por causa dos veículos estacionados, na Rua de Bissau. Agora, ainda por cima, há alguns que insistem em fazê-lo em local proibido!

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].