Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 29-02-2008

    SECÇÃO: Desporto


    Os melhores da Pesca Desportiva nortenha foram distinguidos em Ermesinde

    Foto RUI LAIGINHA
    Foto RUI LAIGINHA
    O Fórum Cultural de Ermesinde foi o palco escolhido pela Associação Regional do Norte de Pesca Desportiva (ARNPD) para realizar a sua gala anual de entrega de prémios aos clubes e atletas que mais se destacaram ao longo do ano de 2007 nas modalidades de rio e de mar (duas variantes da pesca desportiva). A cerimónia decorreu no passado dia 16 de Fevereiro e contou com a presença de mais de uma centena de pessoas oriundas de várias colectividades ligadas a este desporto de todo o norte do país.

    Na extensa lista de premiações destacamos as seguintes categorias: o atleta do ano na modalidade de mar foi Ricardo Silva, da equipa Portuguesa de Leça FC, um atleta que teve um ano em cheio, já que se sagrou campeão do mundo por nações, numa prova disputada no Brasil.

    Na modalidade de rio o prémio de atleta do ano foi entregue a Manuel Jorge, da equipa Clube de Caça e Pesca “Casa Filipe”.

    Para a ARNPD o clube do ano foi a Associação Desportiva Cultural e Recreativa Caxinas e Poça da Barca, clube que se sagrou campeão nacional da 2ª divisão no ano transacto.

    Na modalidade de rio as ateltas revelação foram Ana Alexandre, e Ana Teresa Rocha, ambas pescadoras da equipa Amadores de Pesca de Felgueiras. O prémio de dirigente do ano foi entregue a José Rocha, da equipa Jodique/Clube Nacional de Pesca Desportiva.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].