Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-12-2007

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR - POOL PORTUGUÊS - SUPERLIGA BILHARSINDE

    Café Libolo assume o comando da Série A

    Fotos ADOLFO PINTO
    Fotos ADOLFO PINTO
    A última jornada (8ª) do ano de 2007 da Superliga Bilharsinde, realizada no passado dia 17, trouxe grandes novidades na Série A da citada competição, mais precisamente no que concerne à liderança da mesma.

    Depois do Voxx Club Bilhar/Bessa e do Bufete Salão de Jogos “O Sonho” é agora a vez do Café Libolo (na foto de cima) assumir a liderança – isolado – desta série. Um dado consumado após a sensacional vitória obtida em casa do Voxx Club Bilhar/Bessa por 9-7, aliado ao facto de o anterior líder, o Bufete Salão de Jogos “O Sonho” ter folgado nesta derradeira jornada de 2007.

    Os novos líderes somam agora 20 pontos, isto quando falta uma jornada para o final da primeira volta na Série A.

    Na ronda número oito há ainda a destacar uma nova vitória do Voxx Club Bilhar//Mota na competição, mais concretamente no salão do Clube de Bilhar Piri-Piri por 9-7. Com este resultado a equipa do Voxx Caffé aumentou para três o número de jogos em que não perde, estando já no 7º lugar da classificação geral, com 12 pontos, a somente quatro da zona que dá acesso a disputar a 1ª divisão da fase final da competição.

    1ª VOLTA DA SÉRIE B

    CHEGOU AO FIM

    foto
    E se na Série A ainda falta jogar uma jornada para ser atingido o final da 1ª volta, na Série B essa fase foi atingida no passado dia 10, altura em que foi jogada a 7ª jornada.

    Uma ronda que trouxe poucas mexidas no topo da tabela, sendo a excepção o facto de o trio de comandantes estar agora reduzido a dois, mais precisamente o Voxx Club Bilhar/Moutinho e o Salão de Jogos “O Filipe” (equipa da imagem de baixo), equipas que venceram os seus respectivos jogos e passam agora a somar 19 pontos.

    Quem deixou de acompanhar estas duas equipas na frente da prova foi o Clube de Bilhar Piri-Piri/GMP, devido à derrota sofrida em casa do Salão de Jogos “O Filipe”, última equipa que tem feito uma prova muito positiva e pautada pela regularidade.

    Destaque ainda para a troca de posições entre o Café Laser e a Casa do Povo da Sobreira, sendo que os primeiros passam agora para o 4º lugar enquanto que os segundos descem para o posto imediatamente abaixo. Na segunda metade da tabela é de realçar o facto de o Voxx Club Bilhar/Paiva ter regressado ao último lugar da tabela, depois de ter perdido em casa do Café Encontro por 6-10.

    As emoções da Superliga Bilharsinde regressam no próximo dia 14 de Janeiro, mais concretamente com a 9ª jornada da Série A, ao passo que a Série B só volta a entrar em acção no próximo dia 21 de Janeiro. “A Voz de Ermesinde” vai como até aqui continuar a acompanhar esta cada vez mais emocionante competição.

    foto
    .

    foto
    .

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].