Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-12-2007

    SECÇÃO: Local


    Lipor lança Agenda 2008 “Note Bem”

    Foto ARQUIVO
    Foto ARQUIVO
    A Lipor lançou recentemente, a Agenda 2008 “Note Bem!”, uma agenda para ajudar a trazer sempre o bom ambiente!

    Adoptando o mote “Rumo à Sustentabilidade” na edição de 2008, a empresa foi mais longe e, a par das dicas e conselhos “Note Bem”, deu um especial enfoque à temática da Agenda 21 Local, projecto que a Lipor se encontra a implementar em 18 freguesias dos municípios associados.

    A informação está organizada em separadores mensais que abordam temas específicos, entre os quais a Sustentabilidade e o Desenvolvimento Sustentável, a Agenda 21 e a Agenda 21 Local, entre outras temáticas actuais.

    Ao longo de toda a agenda são, ainda, referidos conselhos e alertas semanais que divulgam e apelam constantemente à adopção de boas práticas bem como os diversos projectos que a Lipor desenvolve nomeadamente ao nível da prevenção, consumo sustentável e sensibilização ambiental.

    A Agenda 2008 “Note Bem” é mais uma ferramenta de comunicação que a Lipor e os seus municípios associados promovem, tendo como principais objectivos “Fazer Saber para Fazer Agir”, «despertando assim os cidadãos para a adopção de boas práticas ambientais».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].