Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2007

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    O SEMPRE EM BAIXO: Este meco faz lembrar aqueles bonecos que por mais que se tente derrubá-los estão sempre em pé. Só que, neste caso é o contrário. Por mais que se tente repô-lo, vai não vai, deitam-no abaixo. Fica na R. Manuel F. Ribeiro, que liga a Av. João de Deus à Rodrigues de Freitas. Ali alguma coisa não está bem.

    foto

    O PERIGO À ESPREITA: Na galeria exterior do Fórum Cultural de Ermesinde existe uma situação potencialmente mortal. Quem desça as escadas, volte à esquerda e queira atravessar a rua, corre o risco de ser colhido por um carro que entretanto possa surgir. Já várias pessoas e animais estiveram prestes a ser colhidos desta maneira. Não se poderia pôr um resguardo de um metro ou dois que impedisse as pessoas de tentar chegar à rua logo que saem da galeria?

    foto

    LUGAR CATIVO: Esta viatura, estacionada e até autuada na Rodrigues de Freitas, perto da estação, encontra-se há que tempos a ocupar um lugar precioso.

    Quem é que a liberta?

    foto

    SENTINELA ESTRATÉGICA: Na Rua Central da Fonte esta viatura encontra-se abandonada há tempo de sobra.

    A situação, já de si merecedora de reparo é-o ainda mais pelo facto de se encontrar estacionada numa curva e, ainda por cima, mal estacionada, a uma grande distância do passeio, dificultando a circulação no local.

    Por: LC

     

    Outras Notícias

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].