Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-04-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 24ª JORNADA

    Ermesinde deu um passo atrás na classificação ao empatar em casa diante do Torre de Moncorvo

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    O Ermesinde não foi além de um empate a uma bola diante do Torre de Moncorvo, em jogo referente à 24ª ronda da Série B do Nacional da 3ª Divisão, realizado no passado dia 7 de Abril no Estádio dos Sonhos.

    Vindos de uma pesada goleada na jornada anterior, em S. Pedro da Cova, por 0-4, os verde-e-brancos entraram para a partida com o Torre de Moncorvo dispostos a conquistar os três pontos sob pena de se atrasarem ainda mais na luta pela manutenção. A equipa comandada por Luís Filipe dispôs de algumas oportunidades de golo nos minutos iniciais do jogo, mas seria o conjunto contrário a inaugurar o marcador por intermédio de Joca, ao minuto 34.

    Na etapa complementar o Ermesinde continuou a tomar de assalto o último reduto da equipa contrária, mas a tarefa não estava fácil. E mais difícil ficou ao minuto 72, altura em que o argentino Cristian viu o segundo cartão amarelo na partida, tendo recebido a consequente ordem de expulsão por parte do árbitro de Viana do Castelo.

    Mas como diz o velho ditado “água mole em pedra dura tanto bate até que fura” o clube da casa chegaria ao golo do empate já em período de compensação por intermédio do seu máximo goleador, Paulo, que apontou desta forma o seu nono golo da temporada.

    Com este resultado o Ermesinde atrasou-se na classificação geral, perdendo para o Alijoense o 12º lugar que ocupava à entrada para esta jornada. Os ermesindistas são agora 13ºs, com 25 pontos somados, estando neste momento a três pontos do primeiro clube posicionado acima da linha de água, o Aliados de Lordelo. O campeonato aproxima-se a passos largos do fim (faltam cumprir 6 jornadas) e a situação do emblema dos Sonhos na prova continua muito complicada...

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].