Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-04-2007

    SECÇÃO: Cultura


    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ

    Festival da Primavera entra na sua fase decisiva

    Estamos cada vez mais próximos de conhecer o vencedor do Festival da Primavera – Concurso de Bandas do Concelho de Valongo. O evento, organizado pela Câmara Municipal de Valongo, VP-Eventus, e o Contratempo Bar (local onde decorre o concurso), entrou já nas meias-finais. Fase esta onde figuram 8 das 12 bandas participantes, uma vez que quatro delas tiveram de ficar pelo caminho durante as quatros eliminatórias já realizadas. Arredadas da luta pelo 1º lugar, por assim dizer, ficaram as bandas The Steves (Valongo), N’Cript (Ermesinde), Splinter (Valongo) e D’Audio (Valongo).

    Às meias-finais passaram, portanto, os Rebel Monks (Valongo), os Default (Alfena), respectivamente o 1º e o 2º classificados da eliminatória de 31 de Março; os John is Gone (Ermesinde), os Drop D (Valongo), 1º e 2º posicionados da eliminatória de 1 de Abril; os Sun of a Beach Blues Band (Valongo), os Reticências (Valongo), 1º e 2º classificados da 3ª eliminatória realizada a 6 de Abril; os 100 Rumo (Campo) e os Revtend (Alfena), respectivamente 1º e 2º classificados da última eliminatória, ocorrida a 7 de Abril último.

    “A Voz de Ermesinde” esteve presente na 1ª meia-final do concurso, realizada ontem, onde assistiu à actuação das bandas Rebel Monks (na primeira foto), Sun of a Beach Blues Band, Reticências e Revtend.

    Para a última meia-final, a realizar no próximo dia 20 de Abril, vão então actuar as quatro restantes bandas classificadas para esta fase.

    E o muito público que ontem encheu, uma vez mais, por completo o Contratempo Bar conheceu os dois primeiros finalistas do concurso, mais concretamente os Reticências e os Rebel Monks, 1º e 2º classificados respectivamente.

    De realçar ainda que nas quatro primeiras noites do evento estiveram no Contratempo Bar cerca de 1 600 pessoas, facto que demonstra o sucesso que o Festival da Primavera tem vindo a granjear junto da comunidade valonguense.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].