Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-02-2007

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    O fantocheiro novo

    Foto CSE
    Foto CSE
    Ao planificarmos as actividades, as crianças da sala 5A demonstraram um grande interesse em ter na sala um novo fantocheiro, pois o que já existia, feito de cartão, estava um pouco danificado. Assim, o Sr. Adriano, utente do Lar de S. Lourenço, construiu com muito agrado um novo fantocheiro de madeira. A juntar à sua boa vontade e reforçando a ideia que não é a sua arte, fez as delícias destas crianças que sempre mostraram um interesse especial por esta área.

    A partir daqui foi uma azáfama total e para a qual contamos com a ajuda da Andreia: a decoração do fantocheiro, a criação de novos fantoches realizados com meias e materiais de desperdício, a organização do espaço e as histórias que ainda estão para nascer...

    As crianças também decidiram fazer um livro para oferecer ao Sr. Adriano agradecendo com muito amor e carinho todo o seu trabalho.

    Deste modo, ganhamos um novo amigo que ficou muito sensibilizado com a nossa oferta. Mais uma vez, é notório, como o intercâmbio geracional acentua laços de afectividade.

    Por: Fernanda Gomes e Orlanda Correia

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].