Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-02-2007

    SECÇÃO: Desporto


    Ultras Ermesinde inauguraram a sua loja/sede

    Foto RUI LAIGINHA
    Foto RUI LAIGINHA
    A claque do Ermesinde, os Ultras Ermesinde (UE), viveu no passado dia 10 de Fevereiro um dia muito especial na sua história. O motivo prendeu-se com a inauguração da loja/sede deste grupo de apoiantes do emblema verde-e-branco, um espaço que como o próprio nome indica será não só o ponto de encontro, e de convívio, entre todos os UE como também um local de venda de material da claque, como por exemplo cachecóis, camisolas ou pins.

    E para assinalar este marco histórico da sua vida os UE (contam já com quase 15 anos de existência) organizaram um lanche/convívio, no qual estiveram presentes diversos membros da claque, alguns jogadores do plantel principal, dirigentes, associados e meros simpatizantes do Ermesinde. Momento alto da festa foi quando o presidente da Comissão Administrativa ermesindista, José Araújo, procedeu ao acto simbólico do corte da fita da entrada deste bonito espaço (muito bem decorado, diga-se de passagem) que engrandece não só o nome deste jovem grupo de apoiantes apaixonados pelo Ermesinde bem como o próprio nome do clube.

    Para quem quiser fazer uma visita à loja/sede dos UE (e vale bem a pena dar lá uma saltada), em especial todos aqueles que gostam do clube dos Sonhos, o espaço fica situado no Centro Comercial de Ermesinde (junto à igreja), loja T, 1º andar.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].