Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-12-2006

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ

    RUA CLANDESTINA: Na Rua D. António Castro Meireles, este sinal de estacionamento proibido diz tudo sobre o cuidado com que se sinalizam as coisas aos munícipes. A placa toponímica com o nome da rua ficou tapada. Parece que a rua passou à clandestinidade.

    foto

    NOITE DE ARROMBA: Os moradores da Rua Filipa de Vilhena vizinhos desta lomba, bem podem deitar as mãos à cabeça durante a noite toda. É que, os carros a passar por aqui, fazem tal chinfrim que, durante a noite, não conseguem pregar olho!

    foto

    PLACA FÓSSIL: Esta placa, na Rodrigues de Freitas, junto à estação, deveria ser preservada pelos serviços do Museu Municipal, pois é um verdadeiro fóssil de sinalização. Pobre de quem, mais desconhecedor da cidade, se meta por ali para ir dar a Santo Tirso!

    foto

    AVENTURA EM S. SILVESTRE: Com os semáforos avariados neste cruzamento da Vasco da Gama com a José Joaquim Ribeiro Teles, atravessar a rua é uma aventura, pois os autocarros, vindos de baixo, arrancam sem poder ver se já alguém se meteu pela passadeira.

    foto

    VIRA O DISCO E TOCA O MESMO, VERSÃO LONG PLAY: Já não bastavam os carrinhos semeados por todo o lado, agora é também a vez das carrinhas. Esta encontra-se há mais que tempo abandonada na Rua da Gandra, junto ao túnel da Choca.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].