Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2006

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL – CAMPEONATO DA LIGA FEMININA – 3ª JORNADA

    Cepeenistas derrotadas em casa pelo Santarém

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    A equipa do CPN foi derrotada (no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde) pela sua congénere do Santarém por 58-68 num jogo relativo à 3ª jornada da Liga Feminina de Basquetebol, disputada no passado dia 11 de Novembro.

    Uma derrota averbada perante um adversário do mesmo nível, não obstante de o Santarém ter duas atletas estrangeiras nos seus quadros enquanto que CPN não possui nenhuma. Propagandistas que não aproveitaram o factor casa, nunca conseguindo sequer ultrapassar no marcador as suas oponentes. Apesar do resultado negativo o CPN foi superior na luta das tabelas e realizou menos turnovers que o seu adversário. Porém, não conseguiu melhor do que 6% de eficácia no lançamento triplo, 2 em 29 lançamentos, factor este que acabou por ditar a (má) sorte da equipa da casa.

    Em termos individuais Joana Baptista e Joana Lopes foram as melhores marcadoras da equipa, cada uma com 14 pontos convertidos.

    Ao nível dos ressaltos Sofia Coelho esteve uma vez mais em grande destaque, tendo conseguido 14 ressaltos para a sua equipa. No que toca à classificação desta Liga Feminina o CPN ocupa neste momento o 6º lugar, com 5 pontos contabilizados, fruto de uma vitória e três derrotas. Na frente continuam as actuais campeãs nacionais, o CAB Madeira, com 8 pontos.

    Por: MB/CPN

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].