Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-09-2006

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA – 2ª JORNADA

    Sobrado goleou Avintes e continua a surpreender na Divisão de Honra

    Não há memória de um arranque tão bom para o Sobrado quanto este que a equipa está a realizar na divisão maior do futebol distrital da Associação de Futebol do Porto. O conjunto sobradense conta por vitórias os dois encontros já realizados, sendo uma das três equipas deste escalão que ainda não conheceu o sabor amargo da derrota. No último domingo o Sobrado recebeu no seu complexo desportivo o Avintes, em encontro referente à 2ª ronda do Campeonato da Divisão de Honra, tendo despachado o conjunto gaiense por claros 4-0.

    Este foi aliás o resultado mais expressivo desta ronda, e que colocou o Sobrado no 3º posto da classificação com seis pontos somados. Os mesmos que o Candal e o Padroense, as outras duas equipas que a par dos sobradenses contabilizam por vitórias os jogos disputados até agora. E será precisamente o Padroense o próximo adversário da equipa valonguense na competição, um encontro que será referente à 3ª jornada.

    Quanto à outra equipa do concelho de Valongo a competir na Divisão de Honra, o Valonguense, voltou a não entrar em campo, isto porque continua sem resolver a situação que impede a inscrição de jogadores. Os encarnados do Calvário adiaram por isso o jogo desta jornada ante o Vilarinho.

    Recorde-se que na ronda inaugural deste campeonato o Valonguense não conseguiu convencer o seu adversário da altura, o Perafita, a adiar o jogo, pelo que lhe seria atribuida uma derrota por falta de comparência por 3-0.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].