Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-08-2006

    SECÇÃO: Destaque


    A Junta de Ermesinde na internet

    Após a leitura e aprovação da acta da reunião anterior, a sessão entrou no período da Ordem do Dia, tendo Artur Pais começado por dar a saber ao restante Executivo da chegada à Junta de uma proposta da empresa de assessoria de comunicação Ciberjunta com vista à adesão da entidade ermesindense a este portal de informação. Depois de uma explicação detalhada de Luís Ramalho sobre a proposta, todo o Executivo votou favoravelmente a sua aprovação, passando assim a JFE a ter um “cantinho” exclusivo no portal da Ciberjunta a troco de uma quantia de 10 euros mensais. Um espaço virtual que contém várias informações não só sobre a entidade como também sobre a própria freguesia e que pode ainda ser utilizado para a publicação de notícias, editais, actas, etc., que a Junta leve a cabo.

    Apesar da renitência inicial dos elementos da Oposição, a proposta seria, como já vimos, aprovada por unanimidade, pelo que presentemente quem aceder ao portal da Ciberjunta já pode encontrar o “cantinho” destinado à JFE. Este período serviria também para Artur Pais dar algumas informações sobre a vida da Junta e da Cidade, começando por dizer que a reunião agendada entre a entidade por si dirigida e a Câmara de Valongo, os SMAS, a DECO, a Lipor e Quercus para 24 de Julho acabou por não se realizar a pedido dos SMAS, que não puderiam estar presentes na data inicialmente prevista. Informaria ainda que foram gastos 1 077 euros para levar a cabo as comemorações do Dia da Cidade e que dentro em breve irá ser colocada sinalização na Rua da Índia Portuguesa para acabar de vez com os problemas de trânsito ali existentes.

    A terminar a sessão Artur Pais e Alcina Meireles apelaram, através d’ A Voz de Ermesinde, para que os ermesindenses visitem a renovada biblioteca da JFE – situada agora nas instalações da antiga sede da Junta –, já que além do espaço possuir boas condições está apetrechado de uma nova e vasta colecção de livros que merece uma vista de olhos atenta. Aqui fica o convite.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].