Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2006

    SECÇÃO: Desporto


    Futebol – Fase Final do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Iniciados – 4ª Jornada

    Falta de sorte em Vila do Conde

    No último domingo (11 de Junho) o Ermesinde deslocou-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave em encontro relativo à 4ª ronda da fase final do Distrital da 1ª Divisão de Iniciados. Apesar do equilíbrio ser a nota dominante durante todo o jogo, a equipa da casa acabou por ser mais feliz e vencer por 2-1. O Ermesinde pode pois queixar-se de alguma falta de sorte em certos momentos da partida, aliada ainda a uma arbitragem algo “caseira”.

    Os protestos ermesindistas para com as decisões do trio de arbitragem tiveram o seu “ponto mais acalorado” no início da 2ª parte, altura em que o árbitro não assinalou um claro fora de jogo ao ataque vilacondense, o qual viria a originar o segundo golo da equipa da casa. Na sequência do lance os jogadores do Ermesinde não esconderam a sua revolta, protestando efusivamente junto do árbitro, que na sequência dos protestos viria então a mostrar o cartão vermelho a Rocha.

    Apesar de estar então a jogar com menos um elemento em campo, o Ermesinde continuou a pressionar o último reduto do Rio Ave, não sendo de estranhar que, a 10 minutos do fim do encontro, Dias tivesse apontado o tento de honra da sua equipa.

    No final, o 1-2 acaba por ser um resultado injusto para os comandados de Quim Rodrigues, que pelo que fizeram durante todo o jogo mereciam pelo menos o empate.

    Mas o futebol é mesmo assim!

    No outro encontro desta 4ª jornada, Trofense e FC Porto dividiram pontos depois de um empate a duas bolas.

    Na frente da classificação continuam os portistas, agora com oito pontos somados, logo seguidos por Rio Ave, com sete pontos, Trofense, com quatro pontos, e Ermesinde, que ocupa a última posição, com três pontos. A próxima jornada (a 5ª) realiza-se hoje, com a equipa do Ermesinde a receber no Estádio dos Sonhos a sua congénere do Trofense.

    A última jornada será jogada no próximo dia 17, com o Ermesinde a deslocar--se ao reduto do FC Porto.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].