Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2006

    SECÇÃO: Local


    Casos do dia a dia

    JOVEM ASSALTADO POR TRÊS INDIVÍDUOS

    No dia 22 de Março, pelas 23h30, na Avenida da Boavista, Porto, um cidadão do sexo masculino, de 17 anos de idade e residente em Ermesinde, foi vítima de roubo.

    Conforme denúncia apresentada na 3ª Esquadra do Comando Metropolitano da PSP, na artéria indicada foi abordado por três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 17 e os 19 anos de idade, tendo dois deles agarrado o lesado e um retirado do bolso do blusão que trajava a quantia de três euros. Posteriormente a vítima conseguiu libertar--se, pondo-se em fuga.

    SUSPEITO DE ARREMESSO DE ENGENHO PIROTÉCNICO POSSUÍA HAXIXE

    No dia 19 de Março, pelas 00h45, na Alameda do Dragão – Estádio do Dragão, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 26 anos de idade, encadernador e residente em Águas Santas, Maia.

    Elementos policiais afectos ao Dispositivo de Investigação Criminal do Comando da PSP interceptaram o acima indicado pelo facto de o mesmo ser suspeito de ter arremessado um engenho pirotécnico durante a realização de um encontro de futebol que ali se realizou no pretérito dia 18 de Março. Na sua posse foi encontrado haxixe suficiente para cerca de 90 doses individuais, que lhe foi apreendido.

    O detido foi apresentado ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto.

    SENHORA ASSALTADA POR TRÊS INDIVÍDUOS

    No dia 19 de março, pelas 23h20, no entroncamento Rua Costa Cabral com a Rua Silva Tapada, Porto, um indivíduo do sexo feminino, de 63 anos de idade e residente em Valongo, foi vítima de roubo.

    De acordo como o denunciado na 6ª Esquadra do Comando Metropolitano da PSP, quando a vítima caminhava no referido local, foi abordada por três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos de idade, tendo um deles agarrado a sua carteira, sendo a mesma projectada para o solo.

    Acto contínuo, na posse da carteira, os três visados encetaram a fuga, utilizando um veículo ligeiro de passageiros, de cor branca, cujas restantes características não soube indicar, não mais sendo localizados.

    MENOR AGREDIDO FICOU SEM TELEMÓVEL

    No dia 15 de Março, pelas 17h30, na Rua das Arregadas, Maia, um indivíduo do sexo masculino, menor de 14 anos de idade e residente na Maia, foi vítima de um roubo.

    De acordo com o denunciado familiar da vítima, um indivíduo do sexo feminino, de 20 anos de idade, estudante e residente na mesma cidade, na Esquadra de Águas Santas do Comando Metropolitano da PSP, no local acima citado, a vítima foi abordada por dois indivíduos do sexo masculino, aparentando idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos de idade, os quais se faziam transportar num veículo ligeiro de mercadorias, marca Citroën, de cor azul, que o agrediram e lhe subtraíram um telemóvel por si avaliado em 249 euros, não obstante o lesado ter tentado a fuga.

    Não careceu de receber tratamento hospitalar.

    IDENTIFICADO COMO AUTOR DA PRÁTICA DE VÁRIOS ROUBOS

    Na sequência da detenção realizada no dia 14 de Março na Travessa Elaine Sanceau em São Mamede de Infesta, por agentes pertencentes à Esquadra da PSP da referida área, de um indivíduo do sexo masculino, de 19 anos de idade, residente em São Mamede de Infesta, pela prática de um roubo, no seguimento de diligências investigatórias levadas a cabo pela Divisão de Investigação Criminal deste comando, em virtude de, sobre o mesmo existirem fundadas suspeitas de prática de outros ilícitos criminais, foram realizados autos de reconhecimento pessoal, tendo o mesmo sido positivamente identificado como autor da prática de roubos por cinco vítimas.

    Presente a tribunal, foi aplicada ao indivíduo a pena de prisão preventiva.

     

    Outras Notícias

    · Maleitas da Cidade

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].