Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-01-2006

    SECÇÃO: Local


    Casos do dia a dia

    AGREDIU UMA SENHORA E INJURIOU A POLÍCIA

    No dia 10 de Janeiro, pelas 13h25, na Rua Álvares Cabral, Valongo, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 30 anos de idade, sem profissão e residente nesta cidade.

    Agentes afectos ao efectivo da Esquadra de Valongo da Polícia de Segurança Pública deslocaram-se à mencionada artéria em virtude de haver notícia de ali estarem a ocorrer desacatos.

    No local supracitado, apresentou-se-lhes um indivíduo do sexo feminino, alertando para o facto de estar a ser agredida pelo acima indicado, o qual, ao aperceber-se da presença desta polícia, injuriou e agrediu o agente policial com uma chave de fendas, projectando-o contra a parede.

    Perante tais factos resultaram ferimentos ligeiros na perna e mão do agente, aos quais recebeu tratamento hospitalar.

    O detido foi apresentado ao Tribunal Judicial de Valongo.

    DETIDO POR SE ENCONTRAR NA POSSE DE HAXIXE

    No dia 10 de Janeiro, pelas 03h45, na Rua General Humberto Delgado, Maia, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 17 anos de idade, desempregado e residente na Maia.

    Agentes afectos ao efectivo da Esquadra de Águas Santas da Polícia de Segurança Pública, no local supracitado, quando se encontravam de serviço de patrulhamento, verificaram que o acima indicado apresentava grande nervosismo, pelo que o interceptaram.

    Na sua posse foi encontrado estupefaciente (haxixe) suficiente para cerca de 39 doses individuais, que lhe foram apreendidas.

    O detido foi apresentado ao Tribunal Judicial da Comarca da Maia.

    MENOR ASSALTADO NA RUA DURANTE A MANHÃ

    No dia 5 de Janeiro, palas 10h40, na Rua do Paço, Gondomar, um indivíduo do sexo masculino, menor de 15 anos de idade, residente em Baguim do Monte, foi vítima de um roubo. De acordo com o denunciado na Esquadra de Rio Tinto do Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública, quando caminhava na citada artéria, foi abordado por dois indivíduos do sexo masculino, com cerca de 20 anos de idade, os quais lhe roubaram a quantia de 20 euros.

    Após a concretização do acto colocaram-se em fuga utilizando para tal um veículo ligeiro de passageiros, marca Opel Corsa, de cor azul, não mais sendo localizados.

    A vítima não careceu de tratamento hospitalar.

    APANHADO A CONDUZIR UMA VIATURA FURTADA

    No dia 3 de Janeiro, pelas 01h00, na Travessa da Granja, Maia, dois indivíduos, um do sexo masculino, de 20 anos de idade e outro do sexo feminino, de 21 anos, residentes em Gondomar, foram vítimas de um roubo.

    De acordo com o descrito aos elementos policiais que se deslocaram ao referido local, quando caminhavam na citada artéria, foram abordados por dois indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos de idade, que através de agressões físicas, lhes subtraíram as carteiras de ambos, contendo no seu interior documentos de identificação pessoal diversa, cartões de débito bancário, assim como um telemóvel no valor de 450 euros e um leitor de MP3 avaliado em 50 euros.

    Não careceram de receber tratamento hospitalar.

    ROUBARAM-LHE O TELEMÓVEL

    No dia 10 de Janeiro, pelas 15h30, no cruzamento da Estrada Interior da Circunvalação com a Rua da Ranha, um indivíduo do sexo feminino, de 48 anos de idade, residente em Ermesinde, foi vítima de roubo.

    De acordo com o denunciado na 4ª Esquadra da Polícia de Segurança Pública, quando caminhava na citada artéria, foi abordada por um indivíduo do sexo feminino, com cerca de 35 anos de idade, que lhe roubou o telemóvel que transportava na mão, avaliado em 120 euros.

    Após a concretização do acto colocou-se em fuga, apesar das diligências efectuadas pela PSP. A vítima não careceu de tratamento hospitalar.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].