Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-01-2006

    SECÇÃO: Local


    Foto URSULA ZANGGER
    Foto URSULA ZANGGER
    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL

    Janeiras no jantar anual de "A Voz de Ermesinde"

    O jornal “A Voz de Ermesinde” realizou na noite de sexta-feira, dia 6, a sua já habitual confraternização anual, reunindo a Direcção e toda a sua equipa (redacção e publicidade) e colaboradores – salvo os poucos que, por um motivo ou outro, não puderam estar presentes.

    O jantar contou, pela primeira vez, com a presença da Direcção do Centro Social de Ermesinde, como se sabe a entidade proprietária do jornal.

    Num ambiente de animadas conversas incentivadas por um caloroso tinto do Douro, que muitos preferiram – que a noite estava bem fresca – para acompanhar o espesso bacalhau, falou-se disto e daquilo, naturalmente do jornal e das pessoas que o ajudam a crescer, do andamento da vida política autárquica, e outros e variados assuntos, já que, como se sabe, as conversas são como as cerejas – e terminou-se a noite com a delicada surpresa de um grupo de cantares da Associação Académica, que ofereceu aos presentes o tradicional canto das Janeiras, suscitando no final a generosidade de vários dos presentes.

    As três largas e redondas mesas em que se serviu o jantar, que decorreu no refeitório do Lar de S. Lourenço do Centro Social de Ermesinde estiveram ao cuidado de algumas funcionárias do Centro Social, a quem a Redacção de “A Voz de Ermesinde” agradece a simpatia e solicitude com que fomos servidos.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].