Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-12-2005

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    MAS AFINAL, EM QUE FICAMOS?: Na confluência da Rua 1º Dezembro com a Rua Linda Aurora pode encontrar-se este belo exemplar de sinalização viária. Em baixo, o sinal de trânsito proibido, indica certamente aos automobilistas a interdição de circular por ali. Mas colocado imediatamente por cima, outro sinal recomenda atenção porque, a cerca de 100 metros, há o perigo de atravessamento de crianças!

    foto

    CURVA CEGA: Na confluência da Rua Miguel Bombarda com a Rua da Fonte não cabem nos dedos de uma mão os acidentes, de maior ou menor gravidade, já ali ocorridos. De facto, para os condutores que venham de baixo (Rua da Fonte), a visibilidade é nula, apenas espantando a não ocorrência ali de mais acidentes. Um espelho no local da curva seria o mínimo a pedir.

    foto

    POSTAL ILUSTRADO DE ERMESINDE: Bela vista para um postal ilustrado da Cidade, mostrando todo o cuidado nos arruamentos. Se alguém entende alguma coisa do que aqui se passa deve ser génio. A localização de tão brilhante mostra urbanística da edilidade valonguense é na confluência da Rua S. João de Brito com a Rua Dr. Luís Ramos.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].