Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-12-2005

    SECÇÃO: Local


    Casos do Dia a Dia

    INCÊNDIO NUM PRÉDIO URBANO EM ERMESINDE

    Na tarde do dia 20 de Dezembro, pelas 15h45, na Rua das Molares, num terceiro andar de uma habitação pertencente à urbanização da Cooperativa Porta Aberta, deflagrou um incêndio que destruiu quase por completo o recheio da habitação.

    Os moradores encontravam-se fora, a trabalhar, não se tendo por isso verificado a ocorrência de quaisquer feridos no seu interior.

    O incêndio foi combatido pelos Bombeiros Voluntários de Ermesinde que prontamente acorreram ao local e impediram assim que o fogo se propagasse a outras habitações do mesmo prédio.

    Não estando inteiramente apuradas as causas do sinistro, tudo leva a crer ter-se este propagado a partir de um cobertor eléctrico.

    ROUBO SOB AMEAÇA DE ARMA BRANCA

    No dia 26 de Dezembro, pelas 17h45, na Avenida 1º de Maio, em Valongo, um indivíduo do sexo masculino, de 16 anos de idade, estudante e residente em Valongo, quando caminhava na referida artéria, foi abordado por dois indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos de idade, que sob a ameaça de uma arma branca lhe substraíram um telemóvel avaliado em 78 euros e a quantia de 10 euros, colocando-se de imediato em fuga.

    CONDUZIA EM ESTADO DE ALCOOLÉMIA

    No dia 27 de Dezembro, pelas 03h00, na Rua Professor Ricardo Alves, São Mamede de Infesta, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 23 anos de idade, empregado de armazém e residente no Porto.

    Na sequência de uma fiscalização rodoviária, foi interceptado quando conduzia um veículo ligeiro de passageiros, de marca Fiat, modelo Punto. Submetido ao teste de alcoolémia, acusou a taxa de 2,00 g/l de álcool no sangue.

    APANHADO A CONDUZIR UMA VIATURA FURTADA

    No dia 20 de Dezembro, pelas 2h15, na Rua do Tronco em São Mamede de Infesta, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos de idade, pintor de construção civil e residente na Maia.

    Agentes policiais da Esquadra de São Mamede de Infesta da Polícia de Segurança Pública, em serviço de patrulhamento auto, na referida artéria, verificaram que o identificado conduzia uma viatura ligeira de passageiros de marca Rover, modelo 45, de cor preta e, perante a presença policial, denotou algum nervosismo, imobilizando a viatura e encetando uma fuga. Interceptado, veio a verificar-se que a viatura constava para apreensão, por ter sido furtada na Maia, no dia anterior, conforme queixa apresentada no Posto da GNR da Maia.

    A viatura foi entregue ao seu proprietário, um indivíduo do sexo masculino, de 62 anos de idade residente na Senhora da Hora. Na companhia do pintor de construção civil encontrava-se outro indivíduo do sexo masculino, de 33 anos, residente no Porto, que por nada saber sobre o sucedido, seguiu o seu destino.

    O condutor da viatura furtada foi apresentado ao Tribunal Judicial de Matosinhos.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].