Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2005

    SECÇÃO: Desporto


    Futebol – Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Série B – 12ª Jornada

    Ermesinde conquistou a primeira vitória "fora de portas" da presente temporada

    Ao vencer no reduto do Leça por 3-2, em jogo realizado no passado 4 de Dezembro, o Ermesinde arrecadou não só mais um importante triunfo no “nacional” da 3ª Divisão, como também conquistou a primeira vitória da época fora do Estádio dos Sonhos. Mais uma vez os ermesindistas realizaram um bela exibição, traduzida numa vitória difícil mas inteiramente merecida. Os comandados de José Augusto abriram o marcador à passagem do minuto 19, por intermédio de Hernâni, uma vantagem que durou somente 11 minutos, já que quando cronómetro marcava meia hora de jogo Hélder apontou o tento do empate, colocando o marcador em 1-1, resultado este com que ambas as equipas saíram para o descanso.

    Para o segundo tempo o Leça entrou melhor, e logo nos minutos iniciais Alcino desfez a igualdade, pondo pela primeira vez no encontro a sua equipa em vantagem. À semelhança do que havia feito na partida da jornada anterior, ante o Lourosa, o avançado Paulo voltou a “saltar” do banco de suplentes para fazer um golo para a sua equipa, neste caso aos 70 minutos, fazendo assim o empate a duas bolas. Mas o melhor ainda estava para vir, quando aos 84 minutos o outro avançado da equipa ermesindista, Quim, apontou aquele que viria a ser o tento equivalente à primeira vitória do Ermesinde no campeonato de 2005/06 fora de sua casa.

    Com este resultado os ermesindistas subiram mais um lugar na classificação, passando a ocupar agora o sétimo posto, com 17 pontos.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].