Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2005

    SECÇÃO: Local


    Devagar... muito muito devagar lá vai correndo o tempo

    CINCO ANOS DEPOIS!

    O senhor Amaral procurou-nos. Quase em desespero de causa...

    Ele, apesar de tudo, ainda sereno, a esposa, em lágrimas com os nervos à flor da pele, desfeita por uma situação que se continua a arrastar mês após mês... após mês.

    A Câmara, reafirma o senhor Amaral, continua a dar-lhe razão. O depósito de gasóleo à beira das casas é um perigo e vai mesmo sair dali.

    Ele que tenha calma. Mas ao senhor Amaral a calma não lhe falta. Mais de quatro anos passados da nossa reportagem de 30 de Março de 2001 – que relatava então que, há mais de um ano já ele tentava resolver o problema –, razões e meandros difíceis de entender continuam a prolongar este suspense de quem vive com o credo na boca, à beira de uma bomba prestes a rebentar.

    O senhor Amaral já correu Seca e Meca, andou de Caifás para Pilatos, defrontou advogados «suspensos pela Ordem», mas mesmo com tudo isso e os vereadores do pelouro respectivo a darem--lhe toda a razão, há um alçapão insuspeito em que o processo se enterra, desaparece, se eclipsa.

    foto
    Cinco anos depois também continua a pesar sobre a Câmara a responsabilidade de um acidente grave que, esperemos, não venha afinal nunca a ocorrer...

    Por: LC

     

    Outras Notícias

    · Maleitas da cidade

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].