Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-07-2005

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO

    Atletas juvenis do CPN distinguem-se ao serviço da Selecção do Norte

    Os jogadores de polo aquático do CPN, Paulo Coelho, e Tiago Mogadouro, brilharam recentemente ao serviço da Selecção da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), na categoria de juvenis.

    Os dois jovens atletas propagandistas integraram um lote de 13 jogadores que foram escolhidos para representar a referida selecção no Torneio Internacional de Ferrol, que decorreu entre os passados dias 11 e 13 de Julho naquela cidade do norte da Galiza. Selecção da ANNP que viria a conquistar o primeiro lugar desta prova, depois de na primeira fase ter vencido a Selecção Galega, por 17-1, e o Águas de Valência, por 15-5, e de ter conhecido a única derrota do torneio perante os catalães do San Andreu, por 9-10.

    Desaire este que foi, no entanto, vingado na final do torneio, disputada precisamente por estas duas equipas, tendo a selecção da ANNP conquistado a prova após ter vencido o San Andreu por 11-9, com parciais de 2-1, 4-4, 2-3, e 3-1. Como curiosidade, refira-se que a Selecção Galega alcançou o terceiro lugar depois de ter vencido o Águas de Valência por 7-5.

    A nível individual o destaque vai para o jogador do CPN, Tiago Mogadouro, que foi eleito o melhor guarda-redes da prova. Paulo Coelho também foi autor de óptimas exibições que ajudaram a selecção da ANNP a vencer este prestigiado torneio espanhol.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].