Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-07-2005

    SECÇÃO: Destaque


    "A Voz de Ermesinde" na Feira do Livro

    À semelhança dos anos anteriores, “A Voz de Ermesinde” está presente com uma banca permanente na Feira do Livro do Concelho de Valongo, que decorre desde o passado dia 8 e e se prolonga até 17 de Julho no Parque Urbano de Ermesinde.

    “A Voz de Ermesinde” promoveu também, nesta XII edição da Feira, duas palestras, em que esteve presente a pedagoga e investigadora consagrada na área infanto-juvenil Maria Emília Traça.

    Da primeira, “Um Livro é um Animal Vivo”,... no fim da qual se procedeu à entrega dos prémios do “Concurso Um Conto de Natal” promovido pel’”A Voz de Ermesinde”, damos conta já neste número, e da segunda, “À Roda da Literatura Popular”, ...no fim se realizou a entrega dos prémios do Concurso de Quadras Sanjoaninas também lançado pel’”A Voz de Ermesinde”, daremos conta no número seguinte.

    Também neste número de “A Voz de Ermesinde” publicamos a reportagem do debate “A Água: Sustentabilidade dos Recursos e o Problema da Seca”, com os investigadores Rui Cortes e Sérgio Hora Lopes, que decorreu na Biblioteca da Vila Beatriz e que, apenas por razões de agenda não se integrou na programação da Feira do Livro.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].