Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-07-2005

    SECÇÃO: Desporto


    Basquetebol propagandista continua na rota do êxito

    As atletas da equipa de Cadetes femininos do CPN, Maria João Alves, Inês Cardoso, Ana Vale, e Bruna Almeida, integram neste momento a Selecção Distrital do Porto que se encontra a disputar o Torneio Eixo-Atlântico, em Santiago de Compostela, desde o passado dia 11 de Julho, e que irá terminar no próximo dia 16 do presente mês.

    Refira-se como curiosidade que o CPN é o clube que mais atletas cede a esta selecção distrital, precisamente quatro.

    8º TORNEIO INTERNACIONAL DO CPN

    O CPN vai realizar nos dias 16, 17 e 18 de Setembro o seu oitavo torneio internacional, uma prova que irá ser repartida pelo Pavilhão Municipal de Ermesinde e pelo Pavilhão dos propagandistas. Este torneio disputa-se nos escalões de Mini-Basket, Iniciadas e Cadetes femininos, num total de 24 equipas vindas de Espanha, França, Inglaterra, e de vários outros pontos do país, incluindo as ilhas.

    CPN EM 1º LUGAR NO RANKING

    DA ASSOCIAÇÃO DE BASQUETEBOL PORTO

    PARA A ÉPOCA 2005/06

    Foram divulgados recentemente, nos comunicados da Associação de Basquetebol do Porto, os rankings dos clubes para a época 2005/6. O CPN figura em 1º lugar em todos os escalões: Iniciadas, Cadetes, Júniores. Facto este que comprova, mais uma vez, o excelente trabalho que o clube vem fazendo nos escalões de formação.

    VANESSA SOARES VAI REPRESENTAR

    A SELECÇÃO NACIONAL DE SUB-16

    NO CAMPEONATO DA EUROPA DA ESTÓNIA

    Entre os próximos dias 22 e 31 de Julho, vai realizar-se em Tallinn, na Estónia, o Campeonato da Europa de Sub-16. Portugal será uma das equipas participantes, e no seu grupo terá a companhia do conjunto da casa, precisamente a Estónia, a Irlanda, e a Bósnia Herzegovina.

    A atleta do CPN/Graveleau, Vanessa Soares, vai estar presente, sendo esta a primeira vez que representa a Selecção de Portugal. É de realçar também, que esta atleta, para o próximo Europeu, pode ainda representar a selecção de sub-16, em virtude de ser um ano mais nova em relação ao limite de idade permitido por lei.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].