Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2005

    SECÇÃO: Desporto


    Motards de todo o país vão invadir a freguesia de Campo durante três dias

    Nos próximos dias 8, 9, e 10 de Julho todos os caminhos vão dar a Campo, pelo menos para os apaixonados do fenómeno motard. Grande responsável por esta autêntica invasão à pacata freguesia do concelho de Valongo vai ser a 4ª Edição da Concentração Motard, um evento já de grande tradição, não só na região, como também em todo o país.

    foto
    Evento este que vai ser, à semelhança das outras três edições, organizado pelo Motoclube de Campo. Em conversa com o nosso jornal, Rui Mendes, presidente do Motoclube, não tem dúvidas de que esta Concentração vai superar as anteriores edições.

    «No primeiro ano tivemos cerca de 5 mil pessoas a assistir ao evento, no segundo ano esse número subiu um pouco, enquanto que no ano passado tivemos 14 mil espectadores.

    Este ano, vamos conseguir de certeza ultrapassar esse número».

    Durante três dias serão várias as actividades no local da Concentração – junto à Zona Industrial de Campo – e vão desde jogos tradicionais, desfiles de moda motard, música, desportos radicais, eleição da miss t-shirt molhada, espectáculos de strip tease e, claro está, muita acção sobre rodas. Neste último aspecto há que destacar as presenças de Humberto Ribeiro, campeão do mundo de Free Style, e de André Garcia, campeão nacional de Trial. De referir igualmente que está previsto um desfile, pelas ruas do concelho, dos mil motards participantes.

    Todos os espectadores e participantes que venham de longe terão à sua disposição um parque de campismo, com excelentes condições e cerca de 300 lugares.

    “Comes e bebes” também não vão faltar no recinto, e para além das habituais barraquinhas com petiscos, o público vai ter à sua mercê um restaurante com uma capacidade de 600 lugares. As portas irão ser abertas, no próximo dia 8, pelas 17h00, e encerrarão no dia 10 também às 17h00.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].