Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-05-2005

    SECÇÃO: Desporto


    Clássicos animaram ruas do Área Metropolitana

    Fotos Ursula Zangger
    Fotos Ursula Zangger
    Numa iniciativa promovida pelo jornal “Motor” e que contou com o apoio de vários municípios, entre eles o de Valongo, realizou-se, de 22 a 24 de Abril, o 1º Passeio da Área Metropolitana do Porto, que percorreu os pontos turísticos de maior interesse dos concelhos de Matosinhos, Póvoa de Varzim, Maia, Vila Nova de Gaia, Porto e Valongo.

    O 1º Passeio da Área Metropolitana do Porto passou, dentro do concelho, pelas localidades de Valongo, Campo e Ermesinde, tendo cumprido o seguinte itinerário, no dia 24 de Abril:

    Chegada a Ermesinde, via A4, Av. Eng. Duarte Pacheco, Alto da Serra, R. Ribeiro Cambado, R. Conde Ferreira, Av. 25 de Abril, R. Dr. Mário Cal Brandão, Av. 5 de Outubro, Av. Emídio Navarro e estacionamento no Parque nas traseiras do Fórum Vallis Longus. Seguiu-se uma recepção na Câmara.

    De seguida, a caravana rumou a Campo, passando pela Rotunda, Pç. Machado dos Santos, R. Padrão, R. Alves Saldanha e R. Fonseca Dias. Em Campo, prosseguiu pela R. S. Domingos, com passagem frente aos Serviços Técnicos da Câmara e paragem junto ao Centro Cultural de Campo para visita ao Museu da Lousa.

    foto
    De regresso a Valongo, o cortejo saiu pela R. P.e Machado dos Santos, R. S. Mamede (Museu Municipal), R. Conde Ferreira, R. Ribeiro Cambado, e depois, em direcção a Ermesinde, pela Av. Eng. Duarte Pacheco, Rotunda de Santa Rita, R. José Joaquim Ribeiro Teles (Vila Beatriz), R. Gil Vicente e finalmente, com paragem nas imediações do Parque Urbano de Ermesinde.

    A vinda ao concelho culminou com uma visita ao Fórum Cultural de Ermesinde.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].