Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2005

    SECÇÃO: Desporto


    Tempo de reconstrução

    É já o seu trigésimo-sétimo aniversário, e a nova Direcção dos Magriços tem no seu horizonte de projectos imediatos uma espécie de renascimento do clube.

    Os restantes cinco elementos da Direcção – são oito ao todo –, Paulino Soeiro (o actual presidente), e Manuel Pereira e Rui Duarte (respectivamente vice-presidente e tesoureiro) alimentam o projecto de fazer reviver a actividade da simpática colectividade do centro de Ermesinde.

    Os dois últimos revelaram, em conversa com a redacção de “A Voz de Ermesinde”, alguns aspectos do programa das comemorações deste aniversário, uma oportunidade para o relançamento das actividades.

    O futsal é uma das modalidades com mais hipóteses de ser bem sucedida e de captar a actividade dos mais novos, mas mesmo o futebol – que já foi a principal actividade desportiva do clube – também não é de descartar.

    A SITUAÇÃO

    DA NOVA SEDE

    Conversámos com aqueles membros da Direcção sobre o estado da situação da nova sede dos Magriços, prevista para se instalar no lado da Gandra. Mas os dirigentes do clube não têm pressa quanto a este assunto, por um lado por não terem meios financeiros com que possam concretizar a obra, por outro – e talvez esta seja mesmo a questão mais importante – temendo que a passagem para o novo local, mais longe, acabe por desmotivar os actuais associados, repercutindo-se negativamente este aspecto na vida e actividades do clube. É que – é preciso não o esquecer -os Magriços são um clube de bairro, bem entrosado na população da zona circundante. E acima de tudo, o clube não quer perder a alma.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].