Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2005

    SECÇÃO: Destaque


    Secretariado da Secção do PS de Ermesinde já decidiu

    Foto: MANUEL VALDREZ
    Foto: MANUEL VALDREZ

    Carlos Ricardo candidato a presidente da Junta

    O Secretariado da Secção de Ermesinde do Partido Socialista decidiu indigitar o seu coordenador, Carlos Ricardo, como cabeça de lista do PS às próximas eleições autárquicas para a Junta de Freguesia de Ermesinde.

    A escolha deve ser pacífica. Em teoria, cabe à Assembleia de Secção a decisão final sobre este assunto. Como nomes alternativos ao de Carlos Ricardo chegaram a apontar-se Alcina Meireles e Tavares Queijo

    Muito provavelmente, o anterior presidente da Junta Jorge Videira, será nas próximas autárquicas, candidato a um lugar na Câmara.

    Por sua vez António Oliveira deverá, sem surpresa, ser o candidato do PS à Junta de Freguesia de Valongo.

    Quanto a Ermesinde, o actual presidente da Junta, Casimiro Gonçalves, independente eleito pelo PSD na súltimas autárquicas, tem vindo a afirmar repetidamente a sua indisponibilidade para se recandidatar.

    Entre as personalidades de Ermesinde apontadas como possíveis alternativas a Casimiro Gonçalves na liderança da lista da lista do PSD, têm sido mencionados os nomes de Artur Carneiro, actual presidente da Direcção dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, de momento o mais provável, e o médico Nogueira dos Santos, de Sampaio. Há também quem aponte a possibilidade de Guilherme Roque passar de Alfena para Ermesinde. Mas tal só se verificaria se a candidatura à Assembleia de Freguesia de Alfena já estivesse encaminhada para se entregar a presidência da Junta ao professor Arménio, cunhado de Guilherme Roque e seu braço direito desde há muito na autarquia alfenense.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].