Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2023

    SECÇÃO: Desporto


    KARATÉ

    Karatecas ermesindenses sagram-se campeãs nacionais por equipas

    foto
    Beatriz Mendonça, Teresa Silva e Carolina Pinto sagraram-se no passado dia 4 de março campeãs nacionais de karaté por equipas, na variante feminina.

    As três atletas participaram neste Campeonato Nacional de Clubes, que decorreu em Almada, sendo que as duas primeiras o fizeram com as cores do Clube de Karaté da Maia, ao passo que Carolina Pinto defendeu o emblema do Clube de Karaté de Valongo.

    Nunca será por demais recordar que estas atletas têm ligações a Ermesinde, isto é, Beatriz Mendonça e Carolina Pinto pertencem aos quadros do Ermesinde Clube de Karaté, enquanto que Teresa Silva é treinadora do AF104 Studio/Ermesinde.

    E por falar em Teresa Silva, é ainda de sublinhar que esta karateca esteve presente no Campeonato Europeu de Seniores e Para Karaté, competição que se realizou na cidade espanhola de Guadalajara entre os dias 22 e 26 de março últimos. A atleta fez parte da delegação que representou o nosso país, e que foi composta por 19 atletas, 3 treinadores, 2 dirigentes, 5 árbitros e uma avaliadora de Para Karaté.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].