Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2022

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL POPULAR

    Vilar vence Taça da Amizade da Liga de Futebol Popular de Valongo

    Foto LFPV
    Foto LFPV
    O Futebol Clube de Vilar (na imagem) é o vencedor da edição de 2021/22 da Taça da Amizade, uma das competições organizadas pela Liga de Futebol Popular de Valongo (LFPV). A equipa da freguesia de Sobrado derrotou na final o combinado o Praxe Futebol (de Paredes) nas grandes penalidades, por 3-2, depois de no tempo regulamentar se verificar um empate a duas bolas. O encontro decisivo desta prova da LFPV aconteceu no Estádio Municipal de Sobrado, no feriado de 25 de abril.

    Esta pode ser, aliás, uma época de sonho para a equipa do Vilar, já que no campeonato da LFPV segue por esta altura isolada no 1.º lugar, com 19 pontos, mais cinco que o segundo colocado, o Palmilheira. Isto, quando estamos a três jornadas do final da competição. Na única jornada a contar para o campeonato realizada durante o mês de abril, ocorrida no dia 16, houve jogo grande em Sobrado, com o Vilar a receber precisamente o seu mais direto rival na luta pelo título de campeão, o Palmilheira.

    Os sobradenses levaram então a melhor neste duelo da 7.ª jornada, vencendo por 1-0. Contudo, os ermesindenses do Palmilheira têm por esta altura menos dois jogos realizados que os sobradenses, e como tal acalentam ainda vivas esperanças de se sagrarem campeões da principal prova da LFPV. Noutros encontros desta 7.ª jornada destaque para a derrota do Praxe Futebol no reduto do Calvário de Balselhas por 4-2, facto que fez com que a turma de Paredes se atrasasse na luta pelo título (ocupa atualmente a 3.ª posição da prova, com 13 pontos). Quem continua sem pontuar no campeonato é o Fame (de Sobrado), que foi derrotado por 6-2 pelo Ribeira (de Campo), e segue assim na cauda da tabela classificativa com zero pontos.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].