Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2022

    SECÇÃO: Desporto


    FUTSAL

    Infantis e iniciados da UDCR Bela com mês 100% vitorioso seguem na liderança das respetivas competições

    foto
    A s equipas de futsal da União Desportiva Cultural e Recreativa (UDCR) da Bela tiveram um mês 100% vitorioso nas respetivas competições da Associação de Futebol do Porto em que se encontram a competir.

    A equipa de infantis segue de pedra e cal no comando da Divisão de Honra de futsal da Associação de Futebol do Porto (AFP). Os jovens jogadores do emblema de Ermesinde contaram por vitórias os três encontros realizados neste mês de abril, performance que faz com que ocupem então por esta altura o 1.º lugar da classificação, com 33 pontos, mais cinco que o 2.º classificado, o Sporting Canidelo. A última vitória aconteceu na receção ao Vila Futsal, no passado dia 24, em jogo da 12.ª jornada, em que o Bela venceu o seu oponente por 6-1. Foi mais um jogo sem muito para acrescentar relativamente aos anteriores, em que os ermesindenses após terem feito o 2-1 fizeram com que a partida tivesse sido desenrolada em sentido único, e onde todos os jogadores do Bela mostraram o empenho que os caracteriza para mais uma vitória por números expressivos.

    No dia 10 de abril o Bela recebeu o Leixões, em jogo da 11.ª ronda, tendo os de Ermesinde vencido por 6-1. Foi uma partida totalmente dominado do início ao fim pelos jovens jogadores da nossa cidade, para quem as palavras começam a escassear no sentido de descrever as crianças deste escalão!

    No início do mês, mais concretamente no dia 3, o Bela deslocou-se ao reduto do Ardegães, tendo ali vencido por 4-2. Foi, na altura, um encontro disputado entre as duas primeiras equipas da tabela, uma partida muito bem disputada mas em que o Bela demonstrou o porquê de estar na liderança do campeonato.

    No escalão de iniciados, mais concretamente na Série 3 da Taça Complementar da AFP, o Bela também tem motivos para sorrir, já que está na liderança da prova após cinco jornadas já disputadas. A turma de Ermesinde soma por esta altura quatro vitórias e um empate, sendo que o triunfo mais recente aconteceu na nossa cidade, no passado dia 24, diante do Atlético Teibas, por 3-2, em jogo a contar para a 5.ª jornada da prova.

    No dia 10, o Bela foi ao pavilhão do FC S. Romão vencer pelo mesmo resultado, tendo este sido um jogo de união tremenda, de correrias incansáveis e uma fome de vencer coletivamente desmedida para os ermesindenses! No dia 3 de abril o Bela tinha vencido em casa o Retorta por 2-0. Face a este trajeto 100% vitorioso no mês de abril, os iniciados do emblema da nossa cidade ocupam então o 1.º lugar da Série 3 desta edição da Taça Complementar com 13 pontos, seguido do Atlético Teibas, com 9.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].