Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2022

    SECÇÃO: Destaque


    COMEMORAÇÕES DO 48.º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL

    Premiados os vencedores do concurso de cartazes do 25 de Abril organizado pela Junta de Freguesia de Ermesinde

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    Outro dos pontos altos das comemorações do 48.º aniversário do 25 de Abril na nossa cidade (nota: ver mais desenvolvimentos sobre esta celebração nas páginas seguintes) foi a entrega de prémios do concurso de cartazes alusivo à “Revolução dos Cravos”. Entrega essa que aconteceu no decorrer da sessão solene da Assembleia de Freguesia realizada no dia 25, no palco do auditório da Junta de Freguesia de Ermesinde (JFE). Refira-se que este concurso foi aberto à comunidade em geral, tendo os trabalhos sido enquadrados nos Escalões A, B e C.

    Assim, no Escalão A, o 1.º prémio foi para Justina Bieber – o pseudónimo de Sofia Afonso Ribeiro Souto -, tendo ainda sido atribuídas menções honrosas à turma 4º D da Escola Básica/IJ dos Montes da Costa, e a Zé das Couves – o pseudónimo de Vicente da Silva Ferreira Costa Correia. No Escalão B, Kika – pseudónimo de Ana Francisca Ferraz Machado - arrecadou o 1.º prémio, ao passo que Joanne – pseudónimo de Matilde da Conceição Moreira Correia - e Carol 02 – pseudónimo de Ana Carolina Quitéria Casimiro - receberam menções honrosas. Por fim, no Escalão C, o 1.º prémio foi para Paulo Carvalho – pseudónimo de Leonel Santos Magalhães - tendo sido atribuídas menções honrosas a Majonex – pseudónimo de Bianca da Silva Ferreira - e a Amesterdão – o pseudónimo de Diana Monteiro.

    Após a entrega de prémios foi inaugurada, no átrio do auditório da JFE, a exposição de trabalhos deste concurso que contou com um total de 91 participantes.

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].