Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2021

    SECÇÃO: Local


    O que fazer com certo tipo de resíduos? Chegou o Ecocentro Móvel!

    Foto CMV
    Foto CMV
    Por vezes há resíduos que temos em casa e que nos levam a perguntar: “O que fazer com isto?”. Pois bem, essa pergunta já tem uma resposta. O Município de Valongo, em parceria com a Lipor, criou uma solução nova: o Ecocentro Móvel.

    Desde o passado dia 1 de fevereiro, os munícipes têm à sua disposição um Ecocentro Móvel, no qual podem entregar alguns dos resíduos que têm em casa e que não sabem o que fazer com eles. O que pode entregar?

    Nestes Ecocentros Móveis os munícipes podem entregar resíduos, tais como: CD´s e DVD´s, latas com restos de tinta, equipamentos elétricos e eletrónicos de pequena dimensão, pilhas e pequenos acumuladores, livros, revistas e ainda rolhas de cortiça.

    Onde vai estar o Ecocentro Móvel durante o mês de março?:

    Em Ermesinde esta unidade vai estar junto ao Fórum Cultural entre os dias 4 e 9 de março e os dias 17 e 22 de março. Em Valongo irá estar localizado no Largo Centenário entre os dias 4 e 9 de março e os dias 23 a 28 de março.

    Em Alfena irá estar localizado em frente ao Centro Cultural entre os dias 10 e 16 de março e os dias 23 a 28 de março. Por fim, em Campo e Sobrado, o Ecocentro Móvel irá estar, respetivamente, perto da Junta de Freguesia e do Largo do Passal, entre os dias 10 a 16 de março e 29 de março a 3 de abril (em Campo) e 17 a 22 de março e 29 de março a 3 de abril (em Sobrado).

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].