Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-12-2020

    SECÇÃO: Destaque


    Câmara volta a aumentar apoio mensal aos bombeiros de Ermesinde e de Valongo

    foto
    A Câmara Municipal de Valongo vai aumentar novamente o apoio financeiro mensal aos bombeiros de Ermesinde e de Valongo, que vão passar a receber mensalmente 12.500 euros, com efeitos retroativos a janeiro de 2020. A proposta foi apresentada e aprovada na reunião pública camarária de 11 de dezembro último.

    A autarquia lembra que «o apoio mensal da câmara às corporações de bombeiros foi durante 9 anos de 4.540 euros, tendo havido desde 2017 quatro aumentos propostos pelo atual presidente da Câmara, passando agora para os 12.500 euros, o que representa um aumento do apoio mensal de 175,33%».

    «Os Bombeiros de Ermesinde e de Valongo terão sempre o nosso apoio, porque os nossos soldados da paz estão sempre disponíveis para ajudar a comunidade», considera o presidente da Câmara, José Manuel Ribeiro, recordando que este é o segundo aumento decidido em 2020. No primeiro semestre do ano, já em plena crise pandémica, o executivo deliberara um aumento de 66% do apoio financeiro mensal aos bombeiros de Ermesinde e de Valongo, também com retroativos a janeiro, considerando as dificuldades financeiras que as corporações estão a sentir na sequência da pandemia Covid-19.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].