Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2020

    SECÇÃO: Local


    Ágorarte aprova Plano de Atividades e Orçamento para 2020

    foto
    No passado dia 27 de dezembro a Ágorarte – Associação Cultural e Artística viu aprovados, por unanimidade, pela sua Assembleia Geral, o Plano Anual de Atividades e o Orçamento para 2020.

    Reunida na sua sede, a Assembleia Geral ordinária, ouviu o vice-presidente da Direção, Manuel Augusto Dias, devido à ausência, por doença de Carlos Faria, que apresentou, a pedido do presidente da Assembleia Geral, António Almeida Santos, o documento em apreciação. Relativamente ao Plano de Atividades, começou por agradecer o apoio recebido da Câmara e da Junta com a cedência de instalações, inclusive as que servem de sede, onde se fez esta reunião, e que, não oferecendo as melhores condições, é a que existe no momento. Agradeceu também o voluntarismo dos professores e de Américo Blanquet que muito apoia o funcionamento dos serviços administrativos. Teve também palavras de reconhecimento pela boa colaboração da Comissão de Alunos na concretização de alguns eventos e atividades extracurriculares.

    Relativamente ao Plano de Atividades, prevê-se continuar a desenvolver as várias valências da Ágorarte, sobretudo a Universidade Sénior de Ermesinde (USE), mas também os Jograis do Leça, o Clube do Livro, Oficina de Letras/Tertúlia de Poesia, Danças de Salão, Cordas Soltas e Ermes - Grupo de Pedestrianismo de Ermesinde.

    Continua nos objetivos da Direção tratar de conseguir a Declaração de Utilidade Pública para a Ágorarte, já que tudo indica que esta associação ermesindense preenche a maior parte das condições requeridas para que tal desiderato venha a ser concretizado.

    No que respeita ao Orçamento, a secretária e o tesoureiro deram esclarecimentos relativamente ao seu conteúdo, e, depois, de uma pequena correção, ambos os documentos foram aprovados por unanimidade.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].