Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2019

    SECÇÃO: Local


    Jantar de Natal na Secundária de Ermesinde

    foto
    O Salão Polivalente da Escola Secundária de Ermesinde encheu-se de Professores (no ativo e aposentados), funcionários e convidados para celebrar o Natal de 2019, no passado dia 19 de dezembro. Nos anos anteriores o Agrupamento das Escolas de Ermesinde fazia um almoço-convívio num restaurante da cidade, mas desta vez foi à noite e decorreu dentro de portas, proporcionando o reencontro de pessoas que há muitos anos se não viam.

    Foi um excelente momento de convívio natalício, que serviu também para homenagear o antigo diretor Álvaro Pereira.

    foto
    Chamado ao palco foi ovacionado com uma salva de palmas e de pé por todos os convivas. Visivelmente emocionado com a homenagem com que não contava, Álvaro Pereira, devolveu a quem o ouvia e aplaudia o mérito daquilo que a Escola e o Agrupamento conseguiram, em termos de resultados escolares, durante os últimos anos, acreditando que a nova direção tem competência e provas dadas para continuar a fazer um excelente trabalho.

    Animou musicalmente o jantar de Natal do Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Carla Teles, que mostrou ser dona de uma excelente voz e com ótimos dotes de animadora, contribuindo muito para o sucesso do convívio que se prolongou noite dentro, terminando com o desejo múltiplo e recíproco de Feliz Natal e de um magnífico 2020.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].