Arquivo: Edição de 30-11-2019
SECÇÃO:
Local
|
Avenida João de Deus volta a ter uma caixa multibanco disponível à população
 |
Foto OLIVECONTA |
No final do mês de outubro, foi estabelecido um acordo entre a empresa Oliveconta – Contabilidade e Seguros, a Lusitania – Companhia de Seguros e o Banco Montepio que contempla a instalação de uma caixa multibanco no nº 709 da Avenida João de Deus, em Ermesinde.
A inexistência deste equipamento era uma preocupação de muitos dos empresários, da população residente e de todos os que por ali passam diariamente, uma vez que esta artéria é um dos principais acessos de ligação à autoestrada.
De acordo com os responsáveis pela implementação deste equipamento na citada artéria «este elemento catalisador será importante para o desenvolvimento do comércio local e estará disponível já a partir do início do mês de novembro».
Refira-se, ainda, que este protocolo insere-se no âmbito da ampliação das instalações da Oliveconta – Contabilidade e Seguros. A nova loja foi inagurada no dia 26 de novembro.
|