Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2019

    SECÇÃO: Local


    Jovens do CENFIM de Ermesinde participam no Encontro Nacional da Juventude

    Foto CENFIM/ERMESINDE
    Foto CENFIM/ERMESINDE
    Este ano o CENFIM de Ermesinde teve a oportunidade de participar no Encontro Nacional da Juventude (ENJ Cascais 2018), organizado pelo Conselho Nacional da Juventude, que teve lugar de 12 a 15 de dezembro de 2018, no Centro de Congressos de Estoril através da presença de 3 formandos de aprendizagem: o Miguel Costa e o Bruno Rocha da turma AT2d e o Ricardo Martins da turma AT2e.

    Neste encontro o tema principal foi a Declaração dos Direitos Humanos e teve como mote “Se a declaração fosse escrita hoje, como seria?”. Para além disso, foram abordados os mais diversos temas, tais como política, saúde, educação superior e economia.

    As diferentes conferências realizadas durante este Encontro Nacional da Juventude contaram com a participação de várias figuras públicas como o General Ramalho Eanes, Ricardo Araújo Pereira, Luís Marques Mendes, Fernando Alvim e João Paulo Sousa, entre outras.

    No final deste Encontro, o Presidente da Câmara de Cascais entregou a chave que simbolizava Cascais como a Capital Europeia da Juventude ao Presidente da Câmara da próxima Capital Europeia da Juventude que se será uma cidade Sérvia.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].