Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2019

    SECÇÃO: Local


    Associação Sójovem apresentou projeto Trees

    Foto SÓJOVEM
    Foto SÓJOVEM
    A Associação Sójovem das Saibreiras viu, recentemente aprovado, um projeto no âmbito do Desporto Natureza.

    Este consórcio, liderado pela Universidade Agrária de Vasanello, Itália, conta com parceiros da Polónia, Hungria, Áustria e a Sójovem em representação de Portugal.

    Os objetivos deste projeto são a promoção do Trail, formação de atletas e voluntários para a organização de eventos desportivos, mapeamento internacional de 5 percursos, organização de provas internacionais e promoção das regras de segurança e conservação dos trilhos.

    À Sójovem caberá o papel de organizar o primeiro evento, que se estima para março/abril, com o objetivo de reunir as autoridades locais para um levantamento das necessidades e partilha das boas práticas, envolver os jovens no voluntariado desportivo e dar-lhes a possibilidade de participar nos 5 percursos a serem cadastrados – Valongo (Portugal), Itália, Áustria, Polónia e Hungria.

    O projeto foi apresentado à comunidade no passado dia 22 de janeiro, numa cerimónia que decorreu no auditório da Escola Secundária de Ermesinde, tendo sido dirigida aos alunos a frequentar o 12.º ano.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].