Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2018

    SECÇÃO: Educação


    PÁGINA DAS ESCOLAS

    Celebração do Halloween na Escola E.B.2/3 D. António Ferreira Gomes

    foto
    No dia 31 de outubro, pelas onze horas e quarenta e cinco minutos, realizou-se um desfile de “Scary T-Shirts” na Escola E.B.2/3 D. António Ferreira Gomes.

    Os alunos de todas as turmas da escola decoraram t-shirts alusivas ao Halloween. Posteriormente cada turma escolheu os seus três representantes para o desfile, entre as melhores de cada grupo e elaboraram elementos decorativos para o espaço onde este evento iria decorrer.

    foto
    Chegada a hora, os alunos desfilaram no átrio interior, decorado a preceito, perante o júri constituído por uma professora de Inglês, uma professora de Educação Visual, a Coordenadora da Escola, uma professora em representação da Direção, a Coordenadora dos Assistentes Operacionais e uma representante da Associação de Pais, que de forma generosa e empenhada tem vindo a colaborar nesta atividade, através da aquisição dos prémios.

    Com muita animação e música de arrepiar, a assistência apoiou os representantes das suas turmas. Finalmente foram premiadas as melhores t-shirts de cada ano e entregues os respetivos prémios.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].