Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-10-2018

    SECÇÃO: Local


    Casos do Dia-a-Dia

    HOMEM DE ERMESINDE DETIDO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

    A PSP, no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes, efetuou no passado dia 9 de outubro, a detenção de suspeitos de autoria da referida prática ilícita e a apreensão de cerca de 123 doses individuais de estupefacientes denominados Heroína, Cocaína, Haxixe e Liamba. Um dos detidos é residente em Ermesinde, tem 30 anos e encontra-se desempregado, tendo-lhe sido apreendidos estupefacientes denominados Heroína e Cocaína suficientes para cerca de 6 e 6 doses individuais, respetivamente.

    Os detidos foram presentes junto das Autoridades Judiciárias.

    DETIDO ERMESINDENSE POR POSSE DE ARMA PROIBIDA

    A PSP efetuou no dia 10 de outubro, em Ermesinde, uma detenção no âmbito do combate ao crime de posse de armas proibidas. O detido é um homem de 47 anos, empresário e residente em Ermesinde, tendo-lhe sido apreendida uma arma de fogo (pistola) e 20 munições. Agentes do efetivo da Divisão de Investigação Criminal, no decurso de diligências de investigação que incluíram a realização de uma busca domiciliária e uma busca não domiciliária na área da cidade de Ermesinde, constataram que o referido indivíduo se encontrava na posse da referida arma, pelo que lhe foi apreendida, assim como as munições. O detido foi presente junto das Autoridades Judiciárias.

    PSP DETEVE CIDADÃO DE ERMESINDE POR SUSPEITA DE PRÁTICA DE ROUBOS

    A PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, deteve, no dia 15 de outubro um homem, por suspeita da prática de roubos, nas áreas das cidades do Porto e de Valongo. O indivíduo, de 25 anos, residia em Ermesinde e não tinha ocupação profissional. A investigação contemplou a realização de duas buscas domiciliárias, em Ermesinde, tendo sido apreendida uma arma branca (faca); uma arma de fogo (carabina); um gorro; dois LCD’s e uma pulseira. De acordo com a PSP «o detido é suspeito da prática reiterada de diversos ilícitos criminais, nomeadamente de roubo perpetrado com recurso a arma branca, encontrando-se referenciado pela prática de cinco crimes de roubo, sendo que em duas das situações, as vítimas são motoristas de táxi». O detido foi presente junto das Autoridades Judiciárias.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].