Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2018

    SECÇÃO: Desporto


    TÉNIS

    Ermesinde vestiu-se mais uma vez de pink

    Foto ATP
    Foto ATP
    Trazemos a esta edição de março as incidências de mais uma edição do Ermesinde Pink Tour, afamado torneio de ténis que teve lugar no Complexo de Ténis da Vila Beatriz nos dias 24 e 25 de fevereiro e que reuniu na nossa cidade cerca de 41 jogadoras. Recorde-se que o Ermesinde Pink Tour é o único torneio do circuito feminino do ténis nacional. Esta segunda etapa do circuito feminino da Associação de Ténis do Porto teve como principais protagonistas as atletas Joana Baptista e Madalena Amill, ambas treinadas no Boavista FC. No quadro principal de singulares, as duas jogadoras nem eram das principais favoritas à vitória, no entanto, superaram com destreza todos os obstáculos ao longo do percurso… rumo à final. No derradeiro embate da competição, Joana Baptista levou a melhor sobre a sua oponente pelas parciais finais de 6-4 e 6-3.

    Adversárias em singulares, parceiras de sucesso em pares. A dupla Baptista/Amil superiorizou-se a toda a concorrência na variante de pares e, na final, derrotaram Flávia Macedo/Ana João Castanheiros (CT Viana) por 6-2 e 6-0.

    Além do quadro de singulares e do quadro de pares, realizou-se ainda a competição do Quadro B, tendo Adriana Fernandes batido Humbert Sarah com um duplo 6-4.

    Refira-se ainda que, a fim de congratular as jogadoras e incentivar o ténis feminino, a organização do circuito ofereceu, mais uma vez, vales de desconto em material desportivo na loja ProTennis a todas as tenistas inscritas na competição.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].