Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2018

    SECÇÃO: Política


    As eleições do PSD vistas pelo presidente da Concelhia Social-Democrata de Valongo

    Caras e caros companheiros,

    O PSD encerrou o processo eleitoral interno para escolha do seu Presidente. Após a realização do 37º Congresso Nacional do PSD, entre 16 e 18 de fevereiro, abrir-se-á um novo ciclo político para o partido e para Portugal.

    Rui Rio, o candidato vencedor e próximo Presidente do Partido, está de parabéns pela sua vitória, bem como os militantes e dirigentes que apoiaram a sua candidatura.

    Pedro Passos Coelho deixará a liderança. Guardarei para sempre o respeito e a gratidão por toda a imensa dedicação e abnegação com que exerceu os mandatos de Presidente do PSD e, sobretudo, a governação do país.

    De Pedro Santana Lopes guardo a coragem e o desprendimento com que se apresentou nesta candidatura a Presidente do PSD e o reconhecimento da confiança que em mim depositou para a coordenação política da campanha interna.

    Estou muito agradecido a todos os militantes e dirigentes que participaram nesta campanha como apoiantes das duas candidaturas e satisfeito pela forma democrática e correta como decorreu o eleitoral. Outra coisa não seria, aliás, de esperar do nosso PSD!

    Saúdo todos os companheiros da Concelhia de Valongo que, no passado dia 13 de janeiro, acorreram massivamente à sede do partido para participar nas eleições. O PSD sai claramente a ganhar com estes exemplos!

    Nesta nova fase, tudo o que posso desejar, dando sempre o meu modesto contributo, é o sucesso e crescimento do PSD, o único partido progressista e reformador do nosso sistema político - agora com a liderança de Rui Rio - e que será certamente também o sucesso e o crescimento de Portugal.

    Um abraço amigo,

    Miguel Santos

    (Presidente da Concelhia de Valongo)

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].