Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2018

    SECÇÃO: Especial


    ASSOCIAÇÃO SÓ JOVEM

    “A Voz de Ermesinde”, um agente único da nossa cidade

    foto
    No mês em que o jornal "A Voz de Ermesinde" comemora o 60º aniversário permitam-me começar por parabenizar este jornal tão importante para a cidade de Ermesinde.

    Desde o nascimento da Associação Sójovem das Saibreiras em 1997 que o Jornal A Voz de Ermesinde foi um dos nossos parceiros primordiais, acompanhando desde logo os nossos primeiros passos.

    A disponibilidade do jornal A Voz de Ermesinde para connosco é irrepreensível. No passado, sempre estiveram de braços abertos para ajudar um grupo de jovens a lançarem-se no mundo associativo, pelo acompanhamento, divulgação e promoção das atividades que ao longo destes anos fomos realizando.

    Permitam-me ir mais longe e afirmar que A Voz de Ermesinde foi, e continua a ser, um dos nossos pilares. A disponibilidade sempre demonstrada é algo que nos permite sentirmo-nos amparados e acarinhados. Estes sentimentos traduzem-se na prática, por exemplo, quando há uns anos atrás a Associação Sójovem promoveu um intercâmbio de jovens a Palma de Maiorca e fomos acompanhados por um dos colaboradores do jornal, para que a cobertura desta atividade fosse feita de forma pormenorizada e profissional para que posteriormente toda a comunidade local tivesse "vivido" esta experiência connosco.

    São atitudes como esta que fazem do jornal A Voz de Ermesinde um agente único da nossa cidade, são gestos como o descrito anteriormente que enaltecem a importância do jornal para nossa comunidade, nomeadamente para as forças vivas da cidade que necessitam diariamente de um espaço que lhes dê Voz. Quem melhor do que A Voz de Ermesinde, único jornal da nossa cidade, para o fazer?!

    Publicamente não podemos deixar de agradecer todo o trabalho e ajuda à comunidade local, e em particular à Associação Sójovem, desenvolvido pela Voz de Ermesinde ao longo dos últimos 60 anos.

    Por: Luís Ramalho*

    *(Presidente da Associação Sójovem das Saibreiras)

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].