Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2017

    SECÇÃO: Política


    Eleições na Juventude Popular de Valongo

    foto
    A Juventude Popular de Valongo (JP), foi a votos no passado dia 14 de Dezembro.

    Apesar da existência de uma lista única liderada por José Pedro Marques de Carvalho, tratou-se de uma eleição bastante concorrida que elegeu os órgãos para o mandato de 2018.

    O renovado Presidente da JP de Valongo, não perdeu a oportunidade de reforçar a sua equipa com alguns elementos da Juventude Popular recentemente eleitos nos órgãos autárquicos em resultado das recentes Eleições Autárquica. Desta forma, a JP de Valongo espera poder aumentar a sua influência junto das Assembleias de Freguesias e na Assembleia Municipal, ao mesmo tempo que aproveita os seus membros aí eleitos para aumentar a proximidade à realidade local.

    Além de José Pedro Marques de Carvalho, integram a nova estrutura da JP de Valongo, Catarina Rainho (eleita na Assembleia de Freguesia de Valongo), Catarina Barbosa (eleita na Assembleia de Freguesia de Ermesinde), Tiago Dionísio (membro da Assembleia Municipal) e Mário Moreira (dirigente associativo e membro da Comunidade Académica do Porto).

    foto
    Nas palavras do Presidente reconduzido, José Pedro Marques de Carvalho, a sua equipa pretende assumir um sério compromisso com a comunidade jovem do Concelho de Valongo, pretendendo ser uma voz ativa na sociedade civil, defendendo os interesses da juventude ao nível da educação e desporto, disponibilizando a JP de Valongo para ser a sua voz. "Podem contar com a JP de Valongo", foi com estas palavras que pretendeu iniciar o seu mandato.

    CDS-PP Valongo

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].