Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-09-2017

    SECÇÃO: Destaque


    ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017

    Marinho e Pinto esteve em Ermesinde para apoiar Fernando Vale

    foto
    António Marinho e Pinto, presidente do Partido Democrático Republicano (PDR), esteve no passado 2 de setembro em Ermesinde, num jantar de apoio à candidatura de Fernando Vale à Assembleia de Freguesia de Ermesinde (AFE). Recorde-se que o advogado ermesindense Fernando Vale é o cabeça de lista de um movimento de cidadãos independentes que concorre às próximas eleições autárquicas pelo PDR, movimento esse que defende a elevação de Ermesinde a concelho.

    Ainda antes do início do jantar que decorreu num restaurante na zona da Gandra, o nosso jornal trocou algumas palavras com Marinho e Pinto, que começaria por frisar que estava ali não só como presidente do PDR mas também como cidadão e colega de Fernando Vale. «Vim aqui dar o meu apoio a esta candidatura independente que surge em benefício de Ermesinde. Não é uma candidatura de pessoas que querem arranjar lugares na administração pública para as "clientelas" dos partidos tradicionais, mas antes um movimento espontâneo e autêntico de cidadãos, um movimento da cidadania de Ermesinde para defender os interesses desta grande cidade», referiu.

    O líder do PDR frisou ainda que espera um bom resultado nas eleições do próximo dia 1 de outubro no que à candidatura à AFE diz respeito, acrescentando que «um bom resultado é sempre aquele que os cidadãos de Ermesinde determinarem com o seu voto. Se tivermos uma boa votação em Ermesinde seremos humildes, se tivermos uma má votação seremos dignos. Nós temos uma humildade democrática e temos a dignidade da cidadania, e por isso queremos sobretudo que Ermesinde discuta os verdadeiros problemas desta cidade, com pessoas que estão determinadas a contribuir para a sua resolução», rematou.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].