Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2017

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    Festa de angariação de fundos do ATL

    Fotos ATL/CSE
    Fotos ATL/CSE
    No dia 7 de julho decorreu no Salão Nobre do Centro Social de Ermesinde, a festa anual de angariação de fundos organizada pela equipa do ATL.

    Este ano, a exemplo dos anteriores, a afluência de familiares e amigos dos utentes foi a justa recompensa do esforço e empenho de toda a equipa do ATL em prol dos seus "meninos". No palco, sob a orientação do professor Bruno, sucederam-se as ansiadas atuações que decorreram sem intervalos ou pausas, o que agradou bastante a quem assistia. A atuação do karaté, prevista anteriormente no espaço do ringue de futebol , devido ao mau tempo que se fez sentir, acabou por acontecer no palco do Salão Nobre, o que não dificultou a "performance" do grupo envolvido que soube merecer os aplausos do público. Terminadas as atuações, foi servido caldo verde, pizza e pão com chouriço, acompanhado de bebidas e sobremesas variadas.

    foto
    Este foi o ano em que participaram mais encarregados de educação, quer nas vendas quer na confeção dos doces e salgados que foram servidos no decorrer da festa, o que revela grande cumplicidade com a valência e com a missão a que esta se propunha.

    De enaltecer o trabalho e empenho do pai do nosso utente Pedro Costa, que se desdobrou na confeção de pizza e pão com chouriço para servir os presentes.

    foto
    A equipa mostra-se também muito grata a todos os outros que de alguma forma contribuíram para o sucesso deste evento: D. Leontina Solha, mães dos utentes, Diana, Helena, Samuel Coimbra, Maria Inês / António Tomás, Ana Rita Ramalho, Maria Luísa Bastos, Bárbara Azevedo, Sofia Pinheiro e ainda às confeitarias/padarias Raiz Quadrada, Flor de Ermesinde, Cancela, Padaria Lino e Padaria Beta.

    Até para o ano!

    Pela equipa do ATL

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].