Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2017

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    Dormida no ATL

    Foto ATL
    Foto ATL
    No passado dia 30 de junho teve lugar no ATL do CSE a atividade mais desejada e valorizada pelos seus utentes e que de ano para ano regista um crescente número de participantes. Falamos da dormida no ATL. A expectativa é sempre enorme!

    Este ano, as salas esgotaram com 25 utentes na sala do ATL 3/4 e 38 na sala do ATL 5.

    Como sempre fez-se um jantar em agradável convívio com multas trazidas e partilhadas por todos os intervenientes, cada grupo no seu refeitório.

    Depois de jantar, como habitualmente, o grupo dos mais velhos foi ao cinema, no MaiaShopping, enquanto que os mais novos ficaram a ver um filme na sala polivalente do ATL.

    O regresso do cinema deu-se por volta das 00H30. Pouco tempo depois começaram as habituais partidas que duraram até cerca das 5H00 da manhã.

    Às 8H00 já estavam todos vestidos e arranjados a tomar um pequeno-almoço reforçado para compensar as energias despendidas durante a noite.

    Sem dúvida alguma que apesar de \ser uma atividade extenuante, é recompensador e gratificante ver a alegria e o brilho nos olhos de todos os intervenientes a relatar aos pais as aventuras daquela noite. É de coração cheio, que as responsáveis das duas salas agradecem o apoio e colaboração das colegas: Goretti Correia, Fátima Amaral, Maria Rodrigues e Catarina Ferreira.

    No final do evento, a coordenadora do ATL, Fátima Brochado, endereçou os parabéns a todas as suas coloboradoras «pelo profissionalismo e competência que mais uma vez demonstraram o tornar possivel esta atividade tão desejada pelos nossos meninos do ATL. É com um enorme orgulho que digo: "Faço parte desta equipa". Obrigada pais, por nos confiarem os vossos filhos. Obrigada Susana, Sílvia, Maria, Fátima Amaral, Catarina e Goretti. Obrigada por se dedicarem tanto sem tal vos ser pedido. Sempre com um sorriso nos lábios. Bem hajam. Enquanto o CSE tiver colaboradoras que reúnam tantas qualidades profissionais, pessoais e humanas, os nossos jovens recordaram sempre com saudade estes momentos que passam na nossa companhia. Momentos esses que ficaram para a vida».

    Pela equipa do ATL

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].