Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2017

    SECÇÃO: Local


    Inovação foi o mote do encontro para 110 empresários

    foto
    O auditório da Junta de Freguesia de Ermesinde encheu na noite de 1 de junho com agentes económicos que participaram no II Encontro de Empresários e Instituições do concelho de Valongo, organizado pela ADICE, enquanto entidade coordenadora do CLDS 3G de Valongo.

    A iniciativa, que juntou 110 empresários, contou com a participação de Manuel Serrão, responsável pelo Porto Fashion Week, e da presidente da direcção da Associação Industrial e Empresarial de Valongo, Armanda Raposo. Em jeito de conversa, Manuel Serrão sublinhou que inovar nem sempre significa criar algo de novo, dependendo sempre da área em que se aplica. Por vezes, disse, «para inovar basta mudar. Não é preciso descobrir nada de novo».

    A abrir o II Encontro de Empresários e Instituições do concelho de Valongo esteve Luís Ramalho, presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde. O autarca sublinhou a importância dos empresários na dinamização e desenvolvimento económico do concelho, acrescentando que «cabe aos empresários inovar para que a empresa esteja na vanguard».

    Durante o encontro houve ainda a oportunidade de apresentar o primeiro Centro Qualifica do Concelho de Valongo, que está a ser dinamizado pela ADICE. No encerramento, a presidente da Direção da ADICE, Maria Trindade Vale, agradeceu a participação dos empresários e de Manuel Serrão neste encontro, frisando a importância cada vez maior de inovar.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].