Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2017

    SECÇÃO: Destaque


    ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017

    Nuno Ribeiro garante força e determinação na gestão da União de Campo e Sobrado

    foto
    A coligação Unidos Por Todos apresentou publicamente no passado dia 18 de junho a candidatura de Nuno Ribeiro à presidência da União de Freguesias de Campo e Sobrado.

    Com o Centro Cultural de Campo repleto de apoiantes, Nuno Ribeiro destacou a necessidade de força e determinação para mudar hábitos instalados na gestão da União de Freguesias de Campo e Sobrado, acrescentando que esta deve ser descentralizada, ágil, próxima das pessoas e amiga dos cidadãos, o contrário do que atualmente se verifica.

    Assim, Nuno Ribeiro defendeu que serão encetados esforços para ter uma junta de freguesia a funcionar de uma forma profissional, eficaz e transparente; recuperar a existência de um balcão bancário nas freguesias; melhorar a rede de transportes entre freguesias; melhorar a limpeza das ruas; exercer pressão para melhorar as condições estruturais dos centros escolares, bem como exercer pressão sobre as entidades competentes para a construção de passeios na União de Freguesias. Proceder à requalificação dos parques infantis; renovar e requalificar parques desportivos como o de Fijóes e o de Balselhas; colaborar na elaboração e apresentação da candidatura da Bugiada e Mouriscada a Património Imaterial da Humanidade, bem como a criação da Rota dos Moinnhos, são alguns dos compromissos de Nuno Ribeiro.

    Luís Ramalho, candidato a presidente da Câmara Municipal de Valongo, destacou a importância de haver uma política de igualdade entre todas as freguesias, dando tratamento equitativo a todas, acrescentando que, com Nuno Ribeiro na liderança, haverá uma estratégia clara de desenvolvimento em Campo e em Sobrado. No entender de Luís Ramalho, para Nuno Ribeiro todos os residentes da União de Freguesias merecem o seu respeito e empenho. Numa rápida análise à realidade atual, Luís Ramalho frisou o abandono da Zona Industrial de Campo, a falta de investimento na União de Freguesias apesar de a câmara municipal ter registado um lucro de 4 milhões de euros, entre outros.

    A cerimónia de apresentação contou ainda com a presença de Miguel Santos, presidente da Comissão Política Concelhia de Valongo, bem como de Alexandre da Silva Teixeira, presidente da Comissão Política Concelhia do CDS/PP de Valongo e candidato à Assembleia Municipal de Valongo pela coligação Unidos por Todos.

    Miguel Santos destacou a falta de energia e modernidade existente na atual gestão da União de Freguesias de Campo e Sobrando, sublinhando as capacidades de Nuno Ribeiro para ultrapassar a situação, vencer as eleições e transformar as duas freguesias. Alexandre da Silva Teixeira enalteceu as características de Nuno Ribeiro, como gestão, liderança, orientação, desejo de vencer, que, frisou, levarão o candidato à presidência da União de Freguesias de Campo e Sobrado à vitória no próximo dia 1 de outubro.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].